top of page
  • Foto do escritorMono no Aware Scan

VOLTAMOS! Feliz Valentine's Day




Nasce a luz de um novo ano...

(O que? Fevereiro já? Como assim fevereiro?)

É... Então, bem vindos a 2022, aparentemente no mundo das coisas terrenas já estamos bem adiantados, mas é que as vezes as coisas ficam meio distorcidas na terra da scan, seja tempo ou espaço, nada faz muito sentido por aqui algumas vezes.

As nossas férias passaram mais rápido que o Tony fugindo com as traduções e preparados ou não, estamos de volta. Devo confessar que apenas agora percebi que hoje é dia de são Valentin, o tão aguardado dia dos namorados em grande parte do mundo, então dê chocolates a quem você ama, nunca se sabe, o resultado pode ser surpreendente.

Mas para aqueles que preferem uma atividade mais tranquila e platônica como nós, temos alguns lançamentos quentinhos para vocês feitos com amor e carinho.

Lembrando que agora que estamos retomando os trabalhos, precisamos de ajuda para continuar com nossos projetos, então se vocês tiverem interesse em atravessar a fronteira para nossa dimensão, seja com experiência ou não, fique a vontade de entrar em contato conosco, prometemos aventuras, conversas sem sentido, fotos de comida e doguinhos aleatoriamente, além de algumas consultorias sobre o universo sobrenatural.


E para abrir nosso ano com valentine's day, o melhor casal do ano ♥



Humor me

Capítulo 15.6 Mega Union


Madame Petit

Capítulo 30 Mega Union


Kimi wa Todokanai

Capítulo 21 MEGA Union

8 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page